Quem somos nós

Sérgio Camargo é fotógrafo e chef de cozinha, apesar da barriga já pedalou de Salvador a Maceió, de Natal a Maceió e de Pipa a Fortaleza em outras 3 cicloviagens, sempre pela AREIA. Janice Pereira é psicóloga, moderadora do grupo Rebas do Cerrado, maior grupo de MTB do Brasil com mais de 3.000 membros, é sua estréia nas praias, Márcio Bittencourt é da Marinha, marido de Janice tem conhecimentos profundos de navegação e fez a última cicloviagem com Sérgio, de Pipa a Fortaleza (700km), Demeure Ribeiro é empresário de informática, pedala mais de speed na estrada, muito experiente, já fez provas de Audax 200, 300 400 e 600km, estreando agora no pedal pelas areias do Brasil, é responsável pela logística. Rogério Carneiro, funcionário público federal, não vai pedalar, mas estará fazendo um importante trabalho esperando o grupo nas cidades e praias de destino com um carro de apoio e as cervejas geladas.

quinta-feira, 1 de março de 2012

Fotos do último dia

Chegamos em Jeri. Hoje saímos de Icaraí às 9h, nos despedimos da Janice que voltou pra Brasília, pedalamos até Itarema pela CE-085 que está um tapete (65 km), almoçamos um delicioso PF de "6 reaus", o Bittencourt ficou e esperou o Rogério que tinha levado a Janice até Itapipoca com o carro de apoio. Seguimos eu e Demeure até Jijoca de Jericoacoara, encontramos com os dois no meio do caminho. Esse foi o único trecho de asfalto pedalado, 130 km.

1. Parabens Pessoal pela bela viagem um forte abraco a todos!!!!congratulation.Marquinho London.